Páginas
26/09/2011
Fantasias Mórbidas de Gula
Devo dizer que tento ser um ser humano saudável a maior parte do tempo.
Mas confesso: sou apaixonada por certas tranqueiras trash. Uma pizza bem feita, quentinha, assada no forno a lenha, com a borda levemente queimadinha, mussarela na medida certa, derretida e puxenta, combinando perfeitamente com o molho de tomates e a linguiça calabresa cortada fininha é, com certeza, a comida que eu pediria no corredor da morte.
Mas pra falar a verdade, eu gosto mesmo é de QUALQUER tipo de pizza: bem feita, mal feita, fina, grossa, quente, fria ou gelada, com muito ou pouco recheio. Pra mim, pizza até quando é ruim é boa...
Outra "tranqueira food" que eu amo de paixão é sorvete. Sunday de chocolate do McDonalds, picolé de brigadeiro da Kibon, sorvete de pistache da São Domingos e qualquer sabor da Haagen-Dasz são pra mim a epítome de "morrer e ir pro Céu".
A minha vontade é fechar uma pizzaria só pra mim e comer todas as pizzas que conseguir de todos os recheios que existem no mundo. E depois poderia pular num tanque industrial, daqueles de uma tonelada, cheio de Haagen-Dasz Belgium Chocolate.
Essa é a minha fantasia mórbida de gula.
E você, caro leitor, qual a sua?
Nenhum comentário:
Postar um comentário